Se você vai organizar uma festa, é essencial tomar diversos cuidados. Cada festa possui um público diferente, por isso a decoração para festa deve ser cautelosa. Conhecer o tipo de pessoas que irão para o evento, pode facilitar seu trabalho.

Em uma decoração de casamento por exemplo, sabe-se (ao menos tem-se uma idéia) do gosto das pessoas, do que esperam, por isso pode ser muito mais fácil agradá-las. Em um casamento, a decoração do bolo é um detalhe que não passa despercebido. Pode ter certeza que a maioria das pessoas (pelo menos as mulheres) vão reparar em cada detalhe de bolo, nos enfeites, na qualidade. Por isso capriche.

Veja alguns exemplos de decoração para casamento

Muita gente gosta de festas como a foto acima. Pode ser em um sítio, fazenda, casa no campo. É cada vez mais comum esse tipo de festa que foge da tradicional igreja.

Ou siga o tradicional…

Decoração de eventos específicos como festa junina, festa japonesa, festa de anivesario (incluindo de 15 anos) e natal são mais simples de fazer já que envolvem objetos de decoração mais específicos, portanto basta encontrar uma loja especializada

Veja os exemplos abaixo para decoração de festas infantis. Os temas são inúmeros. Tudo vai depender a criatividade e do gosto da criança

Se você possui habilidades em desenho pode se arriscar em desenhar os heróis de Shrek por exemplo. No exemplo da foto acima, a decoração da festa possui características femininas devido às bexigas rosas e azul claro. Adeque de acordo com o necessário.

Que criança não é fã do Spider-man ? Todo garoto iria gostar.


Para evitar constrangimentos, caso você seja o responsável pela organização, visite alguma loja e/ou converse com especialistas na área. Muitas vezes um pequeno investimento podem fazer uma grande diferença no final.

Você pode também contratar serviços especializados em decoração de festas para garantir seu sucesso.

Veja fotos de decoração de festas

Leave a Reply

Publicidade